Ma Chérie não nasceu de um sonho de uma menina em levar sensualidade, conforto e auto estima para outras mulheres, aqui a loja nasceu de apenas da uma vontade de uma menina de 16 anos em ter o seu próprio dinheiro, comecei revendendo lingeries para as amigas da minha mãe, e então abri um minúscula lojinha para expor as peças. Mas com 17 anos engravidei e vi nas lingerie a única forma de ganhar o dinheiro que agora precisava mais que nunca e também de poder estudar e estar perto do meu filho, eu não queria deixar ele em creche, com babá ou outra pessoa, queria estar com ele a todo o momento. Então a loja foi ai se tornando um sonho que passei a ter, aquele famoso "Trabalhe com oque goste". Faculdade definitivamente não era algo que eu queria, e a loja sempre foi o que mais gostei de fazer, era leve apesar das dificuldades e eu não sentia aquele falta de vontade de ir trabalhar, era algo que me fazia bem.
Em agosto de 2021 abri a loja em uma rua mais central e um espaço maior, ali Miguel estava com dois anos e todos os dias estava comigo, hoje ele continua sendo o meu companheiro na loja, deixando ela enfeitada de brinquedos rsrs.
Decidi dar um passo que apesar da ansiedade já vem deixando grata e ainda mais realizada, abrir um site e ter uma loja online não é mais algo inusitado e novo, mas é algo que foi pensado com muito cuidado para que eu possa atender todas vocês com muito carinho tanto na loja fisíca quanto em cada pacotinho que vai para vocês.
Pensei em tudo com muito amor, desde as peças até a embalagem, para que se sintam presenteadas ao receber uma peça Chérie. Aqui começa um sonho e tudo por cada cliente que nos escolhe para a primeira peça a se vestir.